Um mal-estar enigmático parece pairar para os lados de Nápoles.
O famoso presidente Aurelio de Laurentis viu-se obrigado a dirigir-se aos adeptos, numa clara tentativa de aludir a força do clube neste momento menos bom. Segundo o jornal Sportivo Genovese, o Presidente napolitano acalmou os ânimos de um grupo de adeptos visivelmente exaltados com os milhões de euros gastos sem resultados práticos que correspondam aos pergaminhos do clube.
O agastado adepto azul que encontramos disse apenas que "Não se entende. Gastam milhões num comilão que não faz falta nenhuma, e depois vão buscar jogadores à terceira divisão inglesa... Para acabar com a nossa honra, até jogadores emprestados já vestem a nossa camisola. Isto é inadmissível!"
Depois, sabe o transatlântico, De Laurentis reuniu-se com o treinador Jorge Araújo, afiançando-lhe que achava que D´Alessandro é um elemento dispensável no plantel e que possibilitaria não um retorno total, mas grande parte do dinheiro investido numa possível venda. Depois de tanto dinheiro gasto na sua contratação, não é esperado um torcer de braço por parte do timoneiro do Nápoles, Jorge Araújo, que apesar de não comentar o facto, diz fonte próxima que se sente chocado com a declaração pública do seu homem forte, depois da declaração privada em pleno CM. "D´Alessandro é um elemento dispensável no plantel."
Aliado ao ambiente que se tem criado, as quatro derrotas consecutivas da equipa não abonam a favor da relação dos dois homem-forte do clube azul celeste.
Aguardam-se novos desenvolvimentos muito em breve. O Transatlântico promete estar atento.
Mas um zoar longínquo... ténue... de chicote ameaça cair sobre o universo do clube.
Sem comentários:
Enviar um comentário