terça-feira, 4 de maio de 2010

Selakovic: "Estou orgulhoso por estar aqui."

O anúncio da contratação de Stefan Selakovic por parte da Sampdória, foi inequivocamente surpreendente. Depois da tentativa falhada de contratar Morten Gamst e Alessandro Santos, que esbarraram por condições financeiras, Ziad virou-se para a Holanda, onde sabia estar um jogador fantástico que iria acrescenter algo mais ao plantel.
Stefan Selakovic, internacional sueco, acabou por assinar pelo clube.
Ziad admitiu: "Selakovic era um jogador-chave em várias sagas que fiz. Ia sempre buscá-lo à Suécia, mas desta vez tive que gastar 7,5 milhões de euros. Sinto que é um preço justo para um jogador de qualidade, já que raras são as vezes em que joga mal."

Selakovic, por seu turno, avançou ao transatlântico que "estou muito orgulhoso por estar aqui. Ziad confiou uma vez mais em mim e há muito que desejada ser lembrado. Agradeço-lhe a oportunidade por jogar na Serie A num clube de respeito como é a Sampdória. Estou muito feliz, acreditem que estou mesmo muito feliz e só quero mostrar que o mister não estava errado quando pensou em mim."
Questionado sobre como se sentia tendo sido uma terceira escolha, Selakovic desvalorizou esse facto.

Stef Selakovic encantado com a Samp.

"Não estou na Sampdória para comentar políticas desportivas, estou aqui para jogar à bola. Não fico triste por não ter sido uma primeira escolha porque existem muitos jogadores bons em todo o mundo. Espero vir a ser imprescindível e vou trabalhar para isso."

Sem comentários: