Ziad insurgiu-se hoje contra os parâmetros das transferências da Saga, que admitiu não entender. Parece estar instalada a confusão.
"Não consigo entender o sistema da Janela de Transferências da saga que está implementado. O Nápoles já assegurou e muito bem a contratação do Diope e o Verona, também e muito bem a contratação de Nikolaidis. Parece-me que a ordem a longo prazo não tem validade, e assim sendo estaremos mais atentos ao mercado. Espero é que não haja dois pesos e duas medidas no que toca a transferências a custo zero."
Bruno Ziad não se encontrava mal disposto quando falou. O seu estado era de ironia total.
"Não é que tivesse muito interessado no Diope, mas estávamos atentos... Quanto a Nikolaidis, não espero que venha a ter o mesmo rendimento do Skalidis, mas certamente que vai lutar com o Tsigalko pelo bronze..."
Questionado sobre o porquê de só falar agora, o técnico respondeu prontamente.
"Estamos à procura de um ponta-de-lança e sabemos que vamos gastar dinheiro. Lembrei-me da Grécia e do Nikolaidis, claro está, mas procuramos outro tipo de jogador. Foi um erro grave da minha parte não me ter insurgido quando deveria. Agora a excepção tem, por uma questão de justiça, que continuar activa até ao final da saga."
O jornalista voltou à carga, relembrando o treinador que a aquisição de Tobros foi feita da mesma forma, tendo sido assegurada seis meses antes.
"Ó amigo, não seja idiota. Se eu falo é porque tenho razões para isso. O Tobros assinou em boa hora, e relembro à Sede da Liga que estava na minha vez de contratar o segundo jogador, que optei como sendo para Junho. É preciso lembrar alguém que em Dezembro último só contratamos um jogador no imediato e o Tobros para Junho? São duas contratações, as mesmas que tinha direito."
Está levantada a questão.
O transatlântico, como lhe compete, estará em cima dos acontecimentos.
Sem comentários:
Enviar um comentário