Anastasios Skalidis é, sem sombra de dúvidas, o elemento mais preponderante da equipa da Sampdória. Com golos atrás de golos, sem nunca ter falhado uma grande penalidade desde que assinou pelos azuis de Génova, Skalidis tem se revelado para quem não o conhecia, um verdadeiro diamante.
Skalidis agradece o seu êxito ao treinador.
“Bruno Ziad deu-me a oportunidade de me mostrar e ficará sempre marcado por ter-me lançado às feras. Sabia quem eu era e deu-me a oportunidade de fazer parte dos consagrados e indispensáveis jogadores a contratar no futuro das sagas.”
Ziad lembrou há dias que o Skalidis que conhecia marca sempre muitos golos, mas também afirmou que costumava ser um jogador que se lesionava constantemente nas várias aventuras que sagou com o jogador. O jogador confirma.
“Sim, é verdade. Mas graças a Deus que não tenho tido esse problema desta vez. Tenho estado presente em praticamente todos os jogos.”
Sobre a possibilidade de se sagrar o Bota De Ouro em Itália, o Van Basten Grego confirmou o seu desejo.
“Estou em grande forma. Neste momento lidero a lista. Porque não?”
A que se devem tantos golos, questionou o jornalista.
“A táctica também tem muito a ver. O futebol ofensivo permite aos avançados ter várias oportunidades durante a maior parte dos jogos. Se um ponta-de-lança é um matador puro e aliado a isso, joga numa equipa ofensiva, é natural que tenha êxito.”
O sonho da UEFA.
"Merecíamos não morrer na praia como no ano passado. Os jogadores merecem estar em grandes palcos, mas o mister merece-o mais do que ninguém."
O jogador afirmou ainda que prefere jogar acompanhado no ataque.
“Sozinho na frente, sinto-me preso, mas sou o mesmo Skalidis. Um segundo avançado permite-me movimentar-me mais. É preciso ter alegria naquilo que fazemos, ou não é?”
Sem comentários:
Enviar um comentário