Jorge Araújo, resolveu comentar o entusiasmo e o tédio vivido em génova e em verona respectivamente.
a poucos dias de iniciar a temporada, Araújo falou sobre vários temas, e pediu para não se confundir humildade com modéstia.
"Se copiamos contratações? olhe, não respondo a fait-divers. se o Martin e o Domoraud foram descobertos por Rui, o Diope e o Mike Duff foram descobertos por mim,mais ninguém tinha jogado com eles e ninguém me vê a fazer queixinhas, mentalidades sabe? mentalidades.. nem as concubinas têm dono quanto mais um jogador."
Questionado sobre a pré temporada da Sampdória, a propósito das provocações sobre D´Alessandro araújo falou sobre ilusões, e portugal.
"Quem treina uma equipa que, e estou a citar «foi a melhor em dois anos de saga» que tem e mais uma vez estou a citar, « um dos melhores GR do CM,os melhores laterais da serie B e com tudo para serem dos melhores da serie A», um central desejado por Mourinho, um outro que «dispensa apresentações», tem ainda e cito novamente «um trinco que é um pendulo e parece um relógio suiço», um médio que é um «clone de iniesta»,outro que é «mágico»,um ponta de lança que cito,«espero 20 golos por época deste jogador» e outro que é um «fora de serie» e provavelmente, podem confirmar no transatlântico quem estiver interessado, o melhor ponta de lança de todas as Sagas. Aliando a este cozinhado, o treinador que se intitula e volto a citar, «o Mestre da táctica», só vejo uma possibilidade, a Sampdória tem obrigatoriamente que assumir a candidatura ao título nacional, e a vencer a taça de Itália,quanto a mim parece-me claro esta unção de ideias.Olhe, faz-me lembrar um clube lá de Portugal, todas as pré épocas, são os melhores do mundo, até o Suazo era o novo Eusébio por exemplo" gracejou e finalizou o treinador do Nápoles numa animada entrevista conduzida por Carlo Danielini, que poderá ler na totalidade mais á frente, aqui, no transatlântico
Sem comentários:
Enviar um comentário