quinta-feira, 22 de abril de 2010

Última hora

É oficial o negócio-mistério.
A contratação do jogador-enigma que Bruno Ziad pretendia, sabe o transatlântico, foi concluída com sucesso entre a Sampdória, o clube vendedor e o jogador em causa com validade a partir de Dezembro. O contrato de compra e venda foi assinado às 14h10 minutos, após uma manhã inteira de negociações. No segredo dos deuses continua o nome do jogador que pertencerá ao quadros da Sampdória e o mistério aguça o apetite dos milhares de adeptos do clube de Génova que exigem saber o nome.
"O mundo do futebol italiano vai conhecer o seu nome hoje à noite." disse um satisfeito Bruno Ziad, que adiantou tratar-se de "um nome importante e um jogador que certamente desiquilibrará pela positiva, impondo o devido respeito que o peso do seu nome acarreta."
Sem querer debruçar-se em mais detalhes, relembrou que se tratou de um negócio de risco. "Será uma aposta arriscada e envolverá um esforço financeiro de 15 milhões de euros... é uma contratação, repito, arriscada. Arriscada mas calculada, já que tenho esperanças de que venha a dar muitas alegrias aos adeptos e promover ainda mais respeito e qualidade num plantel já de si muito bem composto. Estou feliz por termos chegado a entendimento com os actuais proprietários do seu passe."

Paulo "Telemóvel" Mendes, contactado ao início desta tarde, não adiantou muito mais no negócio que mediou. "O negócio está feito mas foi combinado entre todas as partes envolvidas que só se tornará oficial após o fecho das transferências do defeso. Penso que se trata de um negócio bom para ambas as partes, aliando-se a vontade à necessidade de cada um dos clubes envolvidos."

Sem comentários: