segunda-feira, 19 de abril de 2010

Diego "Em Dezembro haverá novidades."


A estratégia de Ziad foi maravilhosa.
Além de ser um treinador mestre da táctica, revela pormenores de extrema categoria no "managing"
Numa conversa entre amigos, acabou por confessar que Diego era o seu objectivo quando começou a dar à baila o nome de D´Alessandro, fazendo com que possivelmente os olhares se desviassem do jovem prodígio brasileiro.
Diego de seu nome.

Joga com o 10 de Pele nas costas e tem nome de craque.

Diego. O 10 do Santos.

O transatlantico sabe que o Nápoles pediu informações sobre o jogador, acabando por não consumar a transferência do novo prodígio brasileiro para o histórico italiano. A Sampdória manteve-se em silêncio sobre uma possível compra, aguardando os passos que a Lei da Saga, soberana, acabou por dar prioridade ao rival. Partindo do pressuposto que D´Alessandro assinará pelo Nápoles, o jogo estratégico de Ziad surtiu efeito, encaixando como uma luva nas suas pretensões.
Diego é um jogador que actua espectacularmente bem a MC, caindo a regularidade quando actua na posição MAC. Sendo que Jacques tinha lugar assegurado e D´Alessandro joga na mesma posição, Ziad tinha Diego como arma para se apresentar na Serie A.
"Só não veio agora em Agosto porque a ordem de contratações é soberana e quisemos esconder a possibilidade de uma antecipação por parte do todo o poderoso Nápoles. Contratado o Andrés, temos o caminho livre para o nosso objectivo." Terá conferenciado o treinador a fonte próxima. "Cheguei a tremer quando vi olheiros de Nápoles analisarem o perfil do Diego, mas parece que o perfil de Andrés, agradou mais, e ainda bem que é assim. De perfil, o Andrés é melhor que o Jacques, em campo é que é água para o vinho. Diego sera da Samp."
O jogador afirmou que "Em Dezembro haverá novidades." Sorriu para o jornalista e demonstrou que Itália será mesmo o seu futuro próximo.

Sem comentários: