"Não fui eu que chamei «ladrão» a Araújo e fico feliz por estar atento às notícias da Sampdória. Eu não conhecia o Eriksson de lado nenhum, mas sei perfeitamente o que Rui Krino quis dizer. Diope foi ele que descobriu? Eu conhecia perfeitamente o Diope quando me foi falado, ao contrário do Duff que raramente apostei. Curiosamente, nunca joguei com o Domoraud nem com o Eriksson, este último porque também não conhecia. Tenho soluções para qualquer posição sem passar necessariamente por ladrão na praça pública. Quanto ao resto, é evidente que fomos os melhores e quem não admite isso usa óculos de cabedal.. Seremos campeões dos 4 e isso é o meu título."
Sorridente, o técnico afirmou que "se Domoraud fosse bom não ia gastar uma pipa de massa pelo meu sonho chamado D´Alessandro."
Em jeito de despedida, deixou um recado. "Araújo anda de peito cheio porque subiu, eu ando de peito cheio porque fui o melhor, tivemos o melhor marcador da saga e o melhor jogador da Serie B, títulos esses soberanos da IA."
Sem comentários:
Enviar um comentário