são perto de 1500 visitas e cerca de 300 mensagens postadas o 'currículo' do blogue 'o transatlântico' até hoje, 21 de abril, passados pouco mais de 3 meses desde que foi criado.
espaço de referência,um veículo impressionante de exteriorização de vivências e inteligências, como diz no cabeçalho, 'O organograma social da saga que reedita momentos fascinantes.' A frase, bela e sucinta,que até não é da minha autoria, reflecte aquilo que o transatlântico deveria ser, mas que por isto ou por aquilo não é.
A prova cabal da 'importância relativa' que este blogue tem para alguns dos seus interlocutores, está bem assente na semana em que estive de férias.
Dois posts apenas. Dois(!)
Sabendo Ziad, presumo eu, que ia postar para o 'galheiro', optou por não fazer o que por certo aconteceria, isto é, escrever para ele próprio, escrever para ninguém ler, ou tanto muito escrever para eu ler, uma semana depois.
Sintomatico.
Desconhecendo as razões para que tamanho veículo seja ignorado, não apenas nos posts, mas também nas visitas, e até nas caixas de comentários , coloca-se a questão se valerá a pena continuar a alimentar o transatlântico.
Qualquer motivo de índole pessoal,profissional,ou meramente casuística poderá explicar o mutismo dos 'sagueiros' que manifestamente e, coincidência ou não, andam de mãos dadas com o insucesso na 'saga'.
Mas a 'luta de galos' evidenciada neste veículo principalmente por mim e o Ziad, que resistem ao marasmo e á repetição do mundano dia-a-dia ,mas quase sempre com algum tempo para espicaçar um par de horas por semana, que acredito que seja um pensamento unânime, são horas da 'puta da loucura',trintões que se divertem como adolescentes, mas sem fazer merda.
Horas que aliadas a esta 'ferramenta', ELIMINARAM' com toda a certeza,o maior e pior de todos os fantasmas que vagueavam na minha cabeça, 'as saudades do meu amigo Ziad'.
voltando ao inicio, quase 300 posts depois, vou continuar a aguardar que este fantástico instrumento seja utilizado e aproveitado por todos, para fazerem o que dele bem intenderem.
eu vou continuar a postar, porque para mim vale a pena, e para vocês?
Quim.
1 comentário:
Assino por baixo e não retiro uma vírgula. É quase vergonhoso... estamos fartos de "desculpas", até porque todos nós temos a nossa vida..
5 minutos aqui não faria mal a ninguém, muito pelo contrário, é entrar num mundo só nosso onde nos podemos "encontrar".
Enviar um comentário